Conheça Minha Namoradinha na Tailândia (Sim, a do Natal!)
Fala família! Aqui é o Nicolas mais uma vez, e hoje o vídeo tá especial. Se você acompanhou o especial de Natal aqui no canal, já deve ter uma ideia de quem é a minha nova namoradinha tailandesa. Pois é… A Andy! Ela cuidou de mim naquela noite e agora chegou a hora de apresentar ela pro meu irmãozão, o Cabelo. Spoiler: rolou emoção, encontro aleatório com gringo doido e, claro, muita resenha pelas ruas de Bangkok.
Encontro aleatório com um gringo doido
Mano, juro pra vocês, eu tava começando a gravar esse vídeo de forma tranquila quando um gringo aleatório do nada vira pra mim e começa a falar sobre namoradas. Disse que tinha três na cidade e o amigo dele tinha quatro! Eu nem conhecia o cara, foi muito aleatório. É esse tipo de coisa que só acontece em Bangkok, sério.
A missão: apresentar a Andy pro Cabelo
Então, voltando ao foco: o plano era apresentar a Andy pro meu irmão, o Cabelo. Quem viu o vídeo do Natal sabe que ela cuidou de mim direitinho naquela noite. Tô falando sério, ela me tratou bem demais. E agora, como manda a tradição, era hora do cunhado conhecer a namorada da família. O Cabelo tava curioso e empolgado pra ver quem era a “sortuda”.
As ruas movimentadas de Bangkok e as abordagens inusitadas
Enquanto a gente andava, passando pelas ruas cheias de bares e casas de massagem, era impossível não notar o tanto de “mina do job” na rua. Elas puxam no braço, oferecem massagem, bebida, carinho, tudo junto. Claro que a câmera tava meio escondida — eu uso meu método secreto de gravação (que em breve vou lançar um curso, hein? Brincadeira… ou não!).
Reencontro com a Andy: emoção e carinho
Finalmente, encontramos a Andy. Ela tava linda, como sempre, e me recebeu com aquele sorrisão que derrete até gringo. O Cabelo conheceu ela, trocamos ideia, demos risada. Não sei explicar, mas essa menina tem um negócio especial, sabe? Mesmo com toda a zoeira, dá pra ver que rola um carinho verdadeiro ali. Ela passou o Natal comigo, então pelo menos um abraço e um beijinho de ano novo ela merecia, né?
Golpes e recordações do passado
Engraçado que a gente acabou passando na frente do mesmo bar onde eu fui “sequestrado” num vídeo antigo do canal. E adivinha? A mesma mulher tava lá. Eu e o Cabelo ficamos na dúvida se voltávamos pra lá ou não. Mas sabe como é… o coração falou mais alto. Voltei pra dar mais um abracinho na Andy. Ela merece.
Reflexão: entre o romance e a liberdade de viver viajando
No meio desse rolezão, eu aproveitei pra agradecer vocês. O canal bateu 20 mil inscritos — isso em menos de dois meses! Por isso decidi fazer um evento especial: duas aulas gratuitas onde eu vou mostrar como sair da CLT e começar a trabalhar online, vivendo de forma livre como eu faço aqui na Tailândia. Se você tá cansado da mesmice, o link tá na descrição. Mas só entra se você tiver realmente pronto pra mudar de vida.
Curso secreto: como esconder sua câmera
Já tô até cogitando lançar um curso ensinando como eu gravo escondido. Porque é real: as minas desconfiam, puxam meu braço, tentam descobrir onde tá a câmera, mas nunca acham. É infalível. Se tiver interesse, comenta aí que quem sabe eu lanço esse conteúdo bônus só pros seguidores raiz.
Finalizando com bom humor e coração leve
Depois de tanto vai e vem, encerramos a noite com muito bom humor. A Andy roubou meu coração e o Cabelo quase foi sequestrado também (brincadeira, mas quase). Foi mais uma dessas noites intensas e caóticas de Bangkok, cheia de encontros aleatórios, risadas e histórias pra contar.
Seu Ano Novo foi melhor que o meu?
Eu passei meu Réveillon editando vídeo pra vocês. Então comenta aí como foi o seu ano novo. Tava com a família? Comeu peru? Encheu o rabo de comida boa? Quero saber! E claro, não esquece de deixar o like, compartilhar com os amigos e entrar no grupo do evento gratuito. 2025 já começou, e você pode escolher como vai viver daqui pra frente. Tamo junto sempre.